host

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Pronta Para Um Novo Romance?



"-O que mais gostei neste vídeo é que são dicas simples, e mesmo assim deixamos de fazer isso na hora de tentar conquistar o gato! E isso pode ser o motivo pelo qual ele não ligará no dia seguinte." -


Miria Kutcher é coach de relacionamento com vasta experiência na área e criadora do Pronta Para o Romance. Um programa completo para ajudar as mulheres na área de relacionamento com excelente aceitação O Pronta Para O Romance existe para as mulheres que buscam um relacionamento amoroso. Um ambiente tranquilo e amigável, livre de julgamentos. O programa irá apoiar a mulher e ajudar ela a descobrir como pode viver uma vida a dois. O desejo é inspirar mudanças positivas de pensamentos e atitudes. 

A Miria Kutcher (que foi matéria do portal de notícias UOL, deu entrevista para rede globo internacional, participou do programa do Ronnie Von) explica para as mulheres qual é a coisa mais importante para os homens tanto na hora de flertar, quanto em um relacionamento sério, e quais os passos para atrair e conquistar o homem desejado!

Tenho certeza de que esse vídeo realmente irá surpreendê-la. Certamente me surpreendeu.
(Homens realmente são mais complicados do que as mulheres pensam, ainda sim, existe uma maneira fácil de conquista-los!)

Ela ainda mostra como driblar a rejeição com dicas que tornarão os homens obcecados por você.
O que mais gostei neste vídeo é que são dicas simples, e mesmo assim deixamos de fazer isso na hora de tentar conquistar o gato! E isso pode ser o motivo pelo qual ele não ligará no dia seguinte.

Nenhum comentário: